Terça, 30 Abril 2024 13:51

Equipe se reúne para discutir estratégias de saúde pública

A equipe de saúde da Prefeitura de Luminárias se reuniu para um importante alinhamento estratégico no combate à Dengue e outros assuntos de relevância para a comunidade luminarense.

Devido ao expressivo aumento de casos na cidade, a prevenção e controle de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti tornaram-se prioridade.

Durante a reunião, foram discutidas medidas para intensificar a fiscalização de focos do mosquito, campanhas de conscientização e ações de limpeza pública. Além disso, foram abordados temas gerais sobre a saúde na cidade, visando sempre o melhor atendimento à população.

O encontro reafirmou o compromisso da equipe em trabalhar de forma integrada e proativa para garantir a saúde e o bem-estar da população luminarense.

Essa colaboração contínua é essencial para enfrentar os desafios de saúde pública e construir uma comunidade mais resiliente e saudável em Luminárias.