Terça, 30 Abril 2024 13:50

Agentes culturais se reúnem para discutir projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo

Agentes culturais de Luminárias se reuniram na Casa da Cultura para discutirem o progresso dos projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo. No encontro dentro do projeto "Uma Noite no Museu", os participantes compartilharam sobre as ideias para o desenvolvimento dos trabalhos. ????️????

Destacando o evento, o encontro contou com a participação de João Gilberto Lara, renomado Diretor do Filme "Luminaries Story", que enriqueceu o diálogo, oferecendo perspectivas valiosas sobre o desenvolvimento e o impacto dos projetos financiados pela lei. ????????

A noite foi marcada por trocas significativas e colaborativas, demonstrando o comprometimento da comunidade cultural de Luminárias em promover o crescimento e a valorização das artes. ????????

Este encontro não só fortaleceu os laços entre os envolvidos, mas também inspirou novas ideias e colaborações para o futuro da cena cultural local. ????????