Segunda, 01 Março 2021 16:17

Prefeitura formaliza parceria com o SEBRAE

A Prefeitura Municipal de Luminárias formalizou a parceria com o Sebrae durante uma reunião que aconteceu com a analista técnica da microrregião de Lavras, Glaucya Jerusa Souto Vale.

Participaram do encontro, representando a Administração 2021/2024, o prefeito municipal, Ecio Rezende, as coordenadoras de Cultura e Turismo, Sandra Andrade e Luciano Anjos, respectivamente, a secretária de Assistência Social, Pollyana Karina Santos e o secretário de Educação, Lincoln Souza.

Na ocasião, foram discutidas importantes pautas para a população luminarense, como a implantação de políticas públicas para o fortalecimento econômico local, a geração de emprego e renda, bem como o planejamento de ações em conjunto, como os projetos Educação Empreendedora, a ser desenvolvido na Rede Municipal de Ensino, e a Sala do Empreendedor, que facilitará a vida dos empreendedores locais.

Novos encontros entre a Prefeitura e o Sebrae já foram marcados e todos de Luminárias tendem a ser beneficiados com mais essa parceria da Administração 2021/2024.