Terça, 30 Abril 2024 13:57

Fanfarra Furiosa participa de encontro em Oliveira

A Fanfarra Furiosa, de Luminárias, brilhou no 1° Encontro de Bandas e Fanfarras de Oliveira, promovido pela UNIBAN. ????

Com sua energia contagiante, a corporação encantou o público presente. O evento reuniu 15 corporações musicais do Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais, em um verdadeiro espetáculo de talento e harmonia. ????

A participação da fanfarra luminarense foi marcada pelo apoio fundamental da Prefeitura de Luminárias, que reconhece e incentiva o potencial cultural da comunidade. ????

Para a Fanfarra Furiosa, essa experiência foi além de uma simples apresentação, foi um momento de representatividade e união entre os músicos de diferentes regiões. ????

O evento fortaleceu os laços entre as corporações e promoveu a cultura musical em toda sua diversidade. ????