Terça, 30 Abril 2024 13:54

Equipes levam vacina contra a gripe a pacientes acamados

As equipes de saúde da Prefeitura de Luminárias promoveram uma ação de vacinação contra a gripe direcionada a pacientes acamados, alcançando um total de 113 pessoas imunizadas. ????????‍⚕️

Essa iniciativa visa proteger os mais vulneráveis, levando a imunização diretamente para aqueles que têm dificuldade de se deslocar até o PSF Santo Antônio. ????????

Com o objetivo de prevenir complicações decorrentes da gripe, a mobilização das equipes de saúde é crucial para garantir a proteção da população mais fragilizada. A ação demonstra o comprometimento da Prefeitura de Luminárias em promover a saúde pública e a inclusão, garantindo que todos tenham acesso à vacinação, independentemente das limitações físicas. ????????????