Quarta, 22 Fevereiro 2023 09:59

'Zumba das Mães' reúne mulheres luminarenses para prática de atividades físicas

A Secretaria de Saúde de Luminárias, através do Projeto Carmelina, está realizando a Zumba das Mães. A demanda pela realização de uma atividade física foi apresentada pelas participantes do grupo de mães, “Papo de Mãe”.

O grupo acolhe crianças para acolher mães, já que muitas vezes elas não têm com quem deixar seus filhos e acabam deixando de fazer atividade física.
Dessa forma, é montado um cantinho para as crianças e bebês para que as mães possam participar das atividades.

A ideia é incluir mães e não excluir nenhuma mulher, portanto a zumba é para todas as mulheres de Luminárias.

As aulas são orientadas pelo professor Gabriel e os encontros são semanais, toda terça-feira, às 18:30, no vestiário do campo de futebol.

Venha dançar com a gente!

Um agradecimento especial ao nosso parceiro, professor Gabriel, que topou com muita generosidade, contribuir com o projeto.