Quarta, 22 Fevereiro 2023 09:45

Projeto Carmelina realiza novo encontro com as luminarenses

O Projeto Carmelina segue realizando encontros para todas as mães, gestantes e mulheres de Luminárias.

Nesse mês de fevereiro, o tema do encontro Papo de Mãe foi "Comunicação não Violenta e Disciplina Positiva", e contou com a Pedagoga Jayne Terra.

Já o Grupo de Gestantes se reuniu para um bate papo sobre “Mitos x Verdades na gestação, parto, pós-parto e amamentação", com a obstetriz Nataly Moura, além da presença da assistente social Lucilena Souza.

A equipe do projeto conta com dois chats de mensagens onde são combinados os encontros, as visitas e outras atividades.

O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Saúde e conta com a parceira do CRAS de Luminárias, e tem como objetivo favorecer a construção da autonomia e bem-estar das mães do município.