Quarta, 13 Outubro 2021 10:17

Profissionais do magistério da EMFD concluem curso de educação empreendedora

Os profissionais do magistério da Escola Municipal Francisco Diniz finalizaram o curso de educação empreendedora oferecido pelo Sebrae em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Nesta última etapa do curso, os participantes organizaram uma pequena feira livre, com comercialização de diversos produtos, e, após a feira, foi realizado um encontro para avaliação e apontamento sobre todo o curso, no auditório da EMFD.

O curso de educação empreendedora tem por objetivo capacitar os professores oferecendo soluções de aperfeiçoamento e valorização profissional. Neste mesmo sentido, os alunos serão beneficiados pela equipe docente preparada e poderão desenvolver competências integradas à construção de projetos de vida, colaborando para o desenvolvimento integral dos estudantes e estimulando o protagonismo juvenil.