Quarta, 04 Dezembro 2019 10:47

O Prefeito Municipal, se encontrou com o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro

O Prefeito Municipal, Hudson Salvador Vilela, se encontrou com o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro nesta sexta-feira, 29 de novembro, durante a solenidade de Diplomação do Curso Formação de Sargentos da EsSA (Escola de Sargento das Armas), em Três Corações.

Na ocasião, o prefeito também se encontrou com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, com o Secretário de Governo, Bilac Pinto, e com o Deputado Federal Hélio Lopes, e aproveitou para reforçar a importância de diversas obras para Luminárias, entre elas, o asfaltamento da rodovia que liga a cidade a São Bento Abade.

O prefeito Hudson foi dos únicos prefeitos da região a participar do evento. Isso evidencia a seriedade e o compromisso da administração 2017/2020 com Luminárias.