Terça, 05 Novembro 2019 16:11

4º Campeonato de Capoeira de Luminárias

No dia 27 de outubro, o Poliesportivo Municipal ‘Danilo Souza Leite’ sediou o 4º Campeonato de Capoeira de Luminárias.

O evento contou com a participação de mais de 400 atletas de diversas cidades mineiras, como São Joaquim de Bicas, Formiga, Pains, São Bento Abade, Passos, Lavras, Pimenta, Nazareno, Cruzília, Distrito de Sobradinho e Piumhi.

O campeonato foi realizado pelo Grupo de Capoeira Lua Nova, de Luminárias, e teve o apoio da Prefeitura Municipal e da Coordenadoria de Esportes. Como prêmio, os atletas e os grupos receberam troféus e medalhas.

A Prefeitura de Luminárias reconhece a importância de incentivar o esporte na cidade e manter viva essa importante expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular, dança e música.

Fotos: Marcelo Souza

O álbum completo você encontra na nossa página do facebook: fb.com/prefsluminarias